logo

POINT: O EDIFÍCIO DA PONTO URBANO NA CIDADE DO PORTO

Edifício Point

A Ponto Urbano construiu o seu primeiro edifício no centro da cidade Invicta. Neste momento, está em fase de acabamentos. É a segunda maior cidade do país e uma das melhores opções para se viver. Aliás, o Porto foi considerada a cidade portuguesa com mais qualidade de vida no ranking internacional “Quality of Life Index 2019” da Numbeo – a maior base de dados colaborativa sobre cidades e países do mundo. Na tabela europeia ocupa a 36ª posição.

De entre os projetos em mãos, a Ponto Urbano tem o Point, um edifício para quem pretende ir morar para o Porto mas ainda não encontrou a casa ideal. Um edifício sofisticado e moderno que oferece o conforto e a segurança necessários para um dia a dia desafiante.

Localizado em Paranhos, no centro do Porto, o Point está próximo da VCI, de polos universitários, hospitais e estações de transportes públicos. Trata-se de um edifício atrativo composto por 43 apartamentos de tipologias que vão do T0 ao T2, distribuídos por cinco pisos, com áreas compreendidas entre os 35 e os 73 metros quadrados. O edifício tem ainda lugares de estacionamento exclusivos.

Edifício Point

Viva a cidade que respira tradição e modernidade com a Ponto Urbano.

Rigor no projeto


Qualidade na obra